top-10-animes-mais-esperados-2015

Top 10 – Animes mais esperados de 2015

top-10-animes-mais-esperados-2015

Minha listinha dos animes que mais aguardo para este ano!

2014 já foi e tivemos um ano cheio de boas atrações, mas agora o que importa mesmo é o que está por vir. 2015 promete ser um ano muito bom e recheado de ótimas animações. Eu tô com hype imenso pra temporada de abril, acredito que ela será uma das melhores nos últimos anos, pelo menos pra mim. Ainda não temos vários animes de 2015 com data confirmada e nem mesmo com estúdio anunciado, por isso não coloquei alguns deles no meu top 10, como por exemplo, o instigante God Eater do sensacional estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai series, Fate/stay night: UBW) e o simpático e super popular Ao no Kanata no Four Rhythm. God Eater será adaptado de um jogo muito interessante que tem monstros gigantes. O clima da obra parece incrível, com aquela pegada meio creepy, melancólica e pesada, um pouco semelhante ao que já vimos em Fate/Zero ou em um D.Gray-man da vida. Por outro lado, Ao no Kanata no Four Rhythm foi uma visual novel que saiu agora no finzinho de 2014 e já teve um anime anunciado para 2015!! Além da curiosidade por essa popularidade relâmpago, também estou muito ansioso pela adaptação dessa que foi uma das melhores VNs que já tive contato. Realmente muito boa. Acima de média.

Também decidi não colocar no meu rank animes que já estão sendo exibidos e que continuarão em 2015, como Kiseijuu, Shigatsu, Magic Kaito, Shirobako, Log Horizon, Akatsuki no Yona, entre outros, e filmes, como The Last – Naruto the Movie, Psycho-Pass Movie e Mushishi, que está com um filme marcado pra julho de 2015.

Mas enfim, vamos então dar início a minha lista dos animes que mais aguardo para 2015. Lembrando que é a minha lista pessoal, baseado nos meus gostos.

10. Kekkai Sensen

Kekkai-Sensen-Key-Visual

Sinopse: Uma brecha entre a Terra e os submundos abriu sobre a cidade de Nova Iorque, prendendo os nova-iorquinos e criaturas de outras dimensões em uma bolha impenetrável. Eles viveram juntos por anos, em um mundo louco de crimes sci-fi. Agora alguém está ameaçando romper a bolha, e um grupo de super-humanos elegantes está trabalhando para impedir que isso aconteça.

Estúdio: Bones – Temporada: Abril/2015

Trailer: AQUI

Há tempos que acompanho o mangá de Kekkai Sensen. Ele é publicado na Jump SQ19, revista bimestral da Shueisha. A história é muito boa. Se passa em Nova Iorque. Espero que o Bones faça um bom trabalho, assim como era costume tempos atrás. Infelizmente a produtora é a Toho, então tô em dúvida quanto à qualidade que a animação terá. Acredito que vai ser algo semelhante a Akame. Por outro lado, o diretor é o mesmo que dirigiu o original Kyousogiga, um dos melhores animes de 2013.

De todo modo, o mangá tem uma história muito boa, interessante e com bons personagens, sem falar que se passa em Nova Iorque. O mangá também vende muito bem. Kekkai Sensen é um título que tem tudo pra ficar bastante conhecido aqui pro ocidente assim que o anime sair, pelo menos em comparação com a sua atual popularidade. Tô no hype!

9. Ninja Slayer

ninja-slayer-visuel-cle

Sinopse: Ninja Slayer é um drama de ação com elementos de cyberpunk e com temática sobre ninjas que se passa num futuro próximo de Neo Saitama (cidade fictícia baseada na real), onde almas de ninjas foram libertadas. O enredo segue Fujikido Kenji, um assalariado que teve a esposa e os filhos assassinados. Devido a isso, ele busca se vingar daqueles que o enganaram prometendo eliminar todos os traços restantes dos ninjas na Terra.

Estúdio: Trigger – Temporada: Abril/2015

Trailer: AQUI e AQUI (HYPE!)

Título que passei a conhecer ano passado através do Kouma, membro do GG. Ele é um cyberpunk muito interessante e escrito por dois norte-americanos! Posso ser fã de cyberpunks, mas pelo que já vi de Ninja Slayer, o negócio é realmente foda. Tem muito potencial e uma história bastante envolvente. Pra completar, ainda temos o ótimo estúdio Trigger a cargo do anime. Acredito que teremos uma adaptação muito boa e que Ninja Slayer possa ser uma das belas surpresas de 2015.

8. Yamada-kun to 7-nin no Majo

Yamada-kun.to.7-nin.no.Majo.full.1162735

Sinopse: A série conta a história do garoto Ryu Yamada, que não tira notas boas na escola e leva uma vida tediosa. Ele estuda na mesma classe que a bonita e brilhante Urara Shiraishi. Um dia, os dois trocam de corpos misteriosamente!

Estúdio: Liden Films – Temporada: Abril/2015

Trailer: AQUI

Finalmente!! Demorou, mas saiu. Já é normal séries da Magazine demorarem a ganhar animes, mas Yamada-kun já tava mais do que na hora. O mangá é sensacional, muito divertido, cheio de pegação e engraçado. Tem uma comédia realmente muito boa. A autora é a mesma de Yankee-kun to Megane-chan. O anime está com o pessoal da Liden Films, que recentemente cuidou do anime de Terra Formars. Não sou muito fã do estúdio, mas acredito que possam fazer um bom trabalho caso sigam a obra original de maneira fiel.

Yamada-kun é um dos meus títulos favoritos atualmente. Ele vende muito bem e já se encontra com 14 volumes, ou seja, tem material de sobra até pra um anime 2 cour, por isso espero que façam algo de maneira bem natural. Recomendo bastante pro pessoal que curte uma comédia muito boa. Ele tem uma comédia romântica realmente decente e acima da média. Tô com grandes expectativas pro anime de Yamada-kun!

7. Owari no Seraph

Hyakuya.Yuuichirou.full.1651746

Sinopse: Um dia, um vírus misterioso apareceu na Terra, que matou todos os humanos infectados com idade superior a 13 anos. Ao mesmo tempo, os vampiros surgiram a partir de trevas do mundo e da humanidade escravizada. Hyakuya Yuuichirou, um jovem rapaz, que, juntamente com o resto das crianças de seu orfanato, são tratados como gado pelos vampiros. Mesmo em cativeiro, Yuuichirou sonha grande. Ele sonha em matar vampiros. Ele sonha em matar todos eles.

Estúdio: Wit Studio – Temporada: Abril-Outubro/2015

Trailer: AQUI

Owari era apenas questão de tempo mesmo. Esse mangá logo que estreou já virou um dos grandes sucessos da Jump SQ. Ele é baseado numa novel de mesmo nome, mas a história se passa em um tempo diferente, portanto dá pra dizer que é uma história original. Falando na história, podem esperar por algo foda. É muito mais do que humanos contra vampiros, podem ter certeza. Apesar de ter – até onde eu lembre – entre cinco ou seis volumes encadernados publicados atualmente, o mangá terá material, sim, para sustentar um anime 2 cour, como ele vai ser. Pra melhorar ainda mais, teremos um elenco de peso na staff, que terá o maravilhoso estúdio Wit (Shingeki no Kyojin, Hoozuki no Reitetsu, Rolling Girls) e ainda o gênio do Sawano compondo a trilha sonora desse anime que tem tudo para ser um grande sucesso.

Owari, assim como Yamada-kun, é um dos meus mangás favoritos da atualidade, por isso estou muito ansioso. Podem esperar por algo com um clima sombrio e melancólico como D.Gray-man, por exemplo.

6. Death Parade

Death-Parade-12-Episodes

Sinopse: Onde é este lugar ou o que ele é? Temo não poder responder estas perguntas. Deixarei que vocês dois comecem o seu jogo, um jogo que coloca suas próprias vidas em perigo. Até que ele acabe, vocês não podem sair.

Estúdio: MadHouse – Temporada: Janeiro/2015

Trailer: AQUI e AQUI

Bom, já falei no guia da temporada de janeiro/2015 o quanto eu estou ansioso por esse anime. Ele surgiu do Anime Mirai 2013, projeto do governo japonês para novos animadores. Quatro estúdios participaram e um deles foi a MadHouse com o OVA chamado Death Billiards. Pelo jeito o sucesso foi muito bom, tendo em vista que foi aprovado um anime para continuar de onde o OVA parou, agora chamado de Death Parade.

A história gira em torno do Quindecim e da Onna, ambos barmans localizados em um lugar desconhecido pela humanidade e que recebe sempre pessoas em duplas devido a uma certa circunstância da vida que atinge a todos. Quindecim e Onna sorteiam uma espécie de atividade que será disputada pelos dois participantes colocando a vida deles em jogo. Não existe outra opção para os ‘’convidados’’. Só lhes resta participar do jogo. Quindecim e Onna não podem revelar o que acontece com quem vence e com quem perde, eles apenas julgam os resultados finais para decidir o destino de cada. O detalhe é que os dois nunca foram vivos, o que torna a experiência e julgamento deles ainda mais interessante.

A série é muito boa e apresenta temas muito interessantes sobre a vida, erros e acertos. Podem esperar por algo muito dramático, interessante e conflitante, que te fará não ter ideia de quem merece ou não vencer o jogo. É o ser humano posto numa situação extrema a ponto de mostrar sua verdadeira natureza.

5. Fate/stay night – Unlimited Blade Works 2

20150

Sinopse: Nova adaptação em anime de Fate/stay night, que dessa vez seguirá a rota Unlimited Blade Works.

Estúdio: ufotable – Temporada: Abril/2015

Trailer: AQUI

FAAATE!! É de doer ter que esperar até abril pra ver o resto, mas sei que quando chegar o negócio vai ser tão foda que vai compensar toda essa espera mortal. A segunda metade de Fate UBW será uma loucura total, com acontecimentos frenéticos de deixar o queixo cair. Muita matança e acontecimentos épicos a nossa espera!

4. Baby Steps 2

Baby_Steps_Anime

Sinopse: Maruo Eiichirou (E-chan) é um garoto exemplar que só tira nota alta em seu colégio. Um dia, infeliz com a forma de não conseguir se exercitar propriamente, ele pega um panfleto entregue por sua mãe e vai fazer uma visita para um clube de tênis. E-chan rapidamente entra de cabeça no tênis. Acompanhe E-chan e como ele usa sua inteligência no esporte, sua força de vontade e trabalho duro nessa jornada.

Estúdio: Pierrot – Temporada: Abril/2015

Trailer: Nenhum trailer divulgado até o momento

AEEEE!!! Eu amo demais Baby Steps! Um dos meus mangás favoritos no geral e o anime também é muito bom. Mesmo que tenha uma animação fraquinha, ainda assim vale muito a pena por ser tão bem dirigido e fiel a obra original. É o meu título de esportes preferido. A parte dois de Baby Steps vai ser foda. Podem ter certeza. Agora as coisas vão ficar ainda melhores. Esse arco dos EUA é muito bom. Se por um lado animes da NHK possuem um padrão baixo na qualidade de animação, eles conseguem compensar nos dando sempre temporadas infinitas das suas adaptações. Fazem novas temporadas até alcançar o material original. Baby Steps já possui quase ou mais de 40 volumes, portanto estou na expectativa de continuar tendo anime de BS por um bom tempo. Essa nova temporada será mais uma vez 2 cour, pra alegria geral dos fãs. Espero também que o Eiichi e a Natsu se aproximem ainda mais. Esse casal é muito shipp, gente.

Enfim, Baby Steps é muito bom. Lá ninguém ganha power ups repentinos e nem vencem as coisas na base do suor e de gritos, haha. Chega logo, abril!!

3. Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku

hachiman_yukino_yui

Sinopse: Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. (A comédia romântica da minha juventude é diferente do que eu esperava) é uma comédia romântica que gira em torno de um estudante escolar anti-social chamado Hikigaya Hachiman, que tem uma visão distorcida sobre a vida e que também não tem amigos ou namorada. Quando ele vê seus colegas conversando animadamente sobre como andam vivendo suas vidas de adolescentes, ele resmunga: ”Eles são um bando de mentirosos”. Quando ele é questionado sobre seus sonhos futuros, ele responde: ”não está funcionando”. Ele, inclusive, é conhecido na escola como o garoto de ”olhos vazios”. Uma professora recebe Hachiman e o obriga se juntar ao clube de serviço voluntário, no qual fazia parte a garota mais bonita da escola, Yukinoshita Yukino, que por incrível que pareça, não tem uma personalidade ”tão bonita assim”.

Estúdio: feel. – Temporada: Abril/2015

Trailer: AQUI

OREGAIRU!!!! Nossa, como eu torci por uma nova temporada desse anime. Felizmente isso aconteceu. A primeira temporada teve vendas muito boas e uma adaptação que, apesar de ter englobado uns 6 volumes da light novel com apenas 13 episódios, conseguiu se sair muito bem mesmo. Essa adaptação de vários volumes foi proposital para adaptarem o arco do festival escolar, no qual os fãs tanto gostam. As partes cortadas acabaram não sendo grande coisa, praticamente todos momentos eram desnecessários ou sem relevância.

Lembrando que a light novel de Oregairu é a mais popular do Japão nos últimos dois anos pelo voto popular. Ela, obviamente, vende muito bem e tem personagens diferenciados. O autor conseguiu criar um protagonista muito interessante pela visão de mundo e realidade que enxerga. Isso com certeza é um grande diferencial da obra.

Essa nova temporada tem certas curiosidades. O estúdio não será mais o Brains Base. Agora ficará a cargo do irregular estúdio feel. Ele terá uma mudança no character design e torço também para uma melhor animação. No PV já liberado me pareceu que a animação terá, sim, uma boa melhora e o character design ficou MUITO melhor do que antes. Acho estranha a troca de estúdios, mas não vejo como tão problemática assim. Tô esperançoso. Outra curiosidade dessa nova temporada é a parte na qual cobrirá da light novel. Dizem que de agora em diante o Hachiman fará coisas realmente tensas. Que ele vai fazer muita merda mesmo e pegar pesado de verdade em certas partes. Eu adoro o Hachiman como personagem, gosto bastante dele, mas confesso que tô muito preocupado e com medo do que ele fará, haha.

A segunda temporada de Oregairu promete!!

2. Sidonia no Kishi: Daikyuu Wakusei Seneki

knightsofsidonia4856

Sinopse: Arriscando sua vida para garantir a sobrevivência da humanidade, Taniakze Nagate pilota sua armadura de prata, a Tsugumori! Milhares de anos se passaram desde que o sistema solar foi destruído. O navio semente Sidonia viaja através do espaço enquanto propaga e produz seres humanos. Vindo no mais baixo convés do Sidonia, um jovem chamado Taniakze Nagate se torna um guardião trainee e é autorizado a pilotar o desatualizado, mas renomado Tsugumori. A batalha que coloca em jogo a vida de Nagate começa agora!

Estúdio: Polygon Pictures – Temporada: Abril/2015

Trailer: AQUI

Sidonia provavelmente foi um dos melhores animes que assisti em 2014 e um dos meus favoritos que já acompanhei até hoje. Nunca pensei que ia me acostumar com uma animação feita totalmente em CG. Mas a história, a trilha sonora, a direção e os personagens eram tão bons que eu acabei me apaixonando pela obra. Fiquei muito feliz quando vi que a primeira temporada vendeu bastante e ainda mais quando fora anunciada a segunda temporada já para 2015. Sidonia é sensacional e merece ser assistido quase como uma obrigação. Vocês podem conferir uma review do anime que eu fiz clicando AQUI.

Estou bastante empolgado e ansioso pela segunda temporada e por todos aqueles mistérios. Tem muita coisa em aberto e já sei que a primeira parte, e mais parada, como uma introdução, foi contada nessa primeira temporada e que agora as coisas iam ficar, de fato, bem tensas e alucinantes. Por isso meu hype tá nas alturas pra nova temporada!! Eu já disse que a temporada de abril tá épica?

1. Durarara!!x2 Shou

42459_durarara

Sinopse: Uma gangue misteriosa sem cor nem objetivo, um informante que diz que ama a humanidade, uma lenda urbana real. E Sushi Russo. Conexões. Todas as histórias de Durarara se conectam, personagens originais e cativantes se ligam em meio a vida urbana agitada e tornam o distrito de Ikebukuro um espetacular palco de misteriosos e incríveis acontecimentos.

Estúdio: Shuka – Temporada: Janeiro-Outubro/2015

Trailer: AQUI e AQUI

Durarara!!. Preciso dizer algo mais?

PORRA, CARALHOOOO!!!! Aleluia, finalmente a nova temporada dessa maravilha que todos deveriam ser obrigados a assistir de tão bom que é!!!!

Sempre estranhei essa demora milenar pra sair uma segunda temporada de DRRR, tendo em vista o enorme hit que se tornou no Japão. Pelo o que parece isso foi devido a desentendimentos. Agora, o anime saiu das mãos do Brains Base para o novato estúdio Shuka. Estúdio fundado por um dos producers da primeira temporada ao lado do restante do pessoal que cuidou do anime. Ele não tem mais nenhuma ligação com o Brains Base.

Teremos novamente a maravilhosa e rica Aniplex como uma das grandes produtoras por trás. Isso, somado ao grande hit que é no Japão, é certeza de que teremos mais uma vez aquela animação, trilha sonora, ambientação e todos os mínimos detalhes de maneira sensacional que te envolve facilmente a ponto de se sentir dentro do bairro no qual o anime se passa. É realmente incrível.

Pra completar, o anime ainda será 3 cour, tendo ao todo 39 episódios!!!!! Essas três partes serão divididas entre Janeiro/2015, Outubro/2015 e Janeiro/2016, cobrindo, creio eu, todo o restante da light novel, que por sinal já se encontra com o segundo arco da história sendo feito sob o título de Durarara!! SH. Dessa forma, irão reservar cerca de 3 a 4 episódios por volume, o que é bem razoável.

Recomendo fortemente que deem uma chance e confiram o anime de Durarara!!, vale mesmo a pena.

Menções Honrosas:

Decidi separar três menções honrosas rapidonas também.

Gunslinger Stratos: The Animation

Gunslinger-Stratos-The Animation

Sinopse: No sécilo 22, existe uma ilha que costumava ser chamada de Japão, mas que agora é conhecida como a ”Décima Sétima Cidade Imperial do Extremo Oriente de Gestão Municipal”. Pessoas, que vivem uma vida simples, acreditam que seus dias serão sempre os mesmo. No entanto, uma doença chamada ”Deglation” tem atacado pessoas. Deglation é uma doença em que as pessoas simplesmente morrem se transformando instantaneamente em algo como areia, sem qualquer razão. A doença destrói lentamente o mundo.

Um estudante normal, Tooru Kazasumi, de alguma forma, acaba se envolvendo no argumento de outro mundo chamado de ”Frontien S (Stratos)”. Isso também significa lutar com um outro eu.

É uma guerra entre dois mundos.

Estúdio: A-1 Pictures – Temporada: Abril/2015

Trailer: AQUI

Esse anime é da A-1 Pictures e tem a Aniplex financiando por trás. Vi um documentário sobre a produção desse anime e parece que já está sendo feito há um bom tempo e tá cheio de hype pela própria equipe. Gunslinger é baseado em um jogo da Nitro+ que teve a mão do Urobuchi Gen (Madoka Magica, Fate/Zero, Psycho-Pass). Apesar disso, o anime não terá a participação dele na staff e nem como supervisor de roteiro, infelizmente. Lógico que com ele seria outra coisa, mas, de qualquer forma, tudo que vem do mestre Urobuchi merece uma conferida. Não temos grandes nomes na staff, mas, como falei anteriormente, parece que o pessoal já está há muito tempo cuidando do projeto, então realmente podemos esperar por coisas boas.

A sinopse soa muito interessante e o PV liberado ficou bacana! Gunslinger é um sci-fi de ação.

E é por esses motivos que me fazem por Gunslinger com, pelo menos, uma menção honrosa. Estou com expectativas! E, óbvio, ele sai em abril.

Jojo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders – Egypt Hen

42485680

Sinopse: A terceira temporada gira em torno de Jotaro Kujo, um delinquente e herdeiro do legado JoJo, que sai de uma prisão japonesa para ir até o Egito, afim de salvar sua mãe e encontrar e derrotar o inimigo de sua família: o vampiro Dio Brando.

Estúdio: david production – Temporada: Janeiro/2015

Trailer: AQUI, AQUI e AQUI

Não vou negar, sou fanboy de JoJo. Ele poderia muito bem estar no meu Top 10, mas acabei preferindo deixa-lo aqui pra não ter muitas continuações por lá.

A segunda metade do anime volta agora em janeiro e trará o restante da parte 3 e o arco do Egito. Não tenho muito o que falar de JoJo, apenas que ele é MUITO foda! O pessoal devia mesmo dar uma chance e assistir essa que é uma das maiores franquias da Shueisha até hoje!! Muita gente não confere apenas por pré-conceito com os traços, uma pena.

Como as vendas dessa atual temporada foram muito boas, continuarei rezando para que a segunda metade se saia bem também, pois dessa forma a tão sonhada parte 4 teria realmente chances de ser adaptada!! Que venha JoJo!!!!

Aldnoah.Zero 2

Aldnoah.Zero.full.1773759

Sinopse: “Que a justiça seja feita. Ainda que os céus caiam”.

Estúdio: A-1 Pictures – Temporada: Janeiro/2015

Trailer: AQUI, AQUI, AQUIAQUI e AQUI

Bem, acho que todo mundo já sabe que Aldnoah acabou não sendo tudo que prometeu. Várias coisas bizarras e sem noção lógica por parte de atitude de personagens, roteiro fail, e uma direção meio estranha em certos momentos. Sem falar que o próprio Urobuchi fez questão de ir aos microfones falar que aquilo lá não tem nada a ver com ele, hahaha. Apesar de ter roteirizado brilhantemente os três primeiros episódios do anime, tudo que ele criou pra obra foi alterado pelo diretor e outros membros da staff. Mudaram a história e a personalidade de vários personagens. Enfim, coloquei Aldnoah aqui porque aquele puta cliffhanger da primeira metade do anime foi 100sacional. Mesmo que tenha sido um grande teste de sanidade mental para os que assistiam, mesmo que tenham achado uma merda, ainda assim foi um puta cliffhanger! E esse gancho louco me faz querer muito assistir a que rumos esse negócio vai tomar. Seja ele para uma viagem total ou seja ele para um fim bacana. E também porque eu tô com vontade de ouvir mais I Say Fry durante as cenas do anime.

Bom, pessoal, não foi um rank muito fácil de montar. Acabei deixando outras animações de fora e sei que muita gente deve estar enlouquecida porque não citei Souma, AssClass, Nisekoi, Dungeon, entre outros no meu Top 10. Esse é o meu gosto pessoal e o que eu mais estou esperando. Gosto de todos esses quatro que citei acima, mas por motivos como uma baixa expectativa para com os seus animes fez com que eles e outros não entrassem na minha lista.

Espero que tenham curtido e talvez até descobrido algum anime da minha lista que não sabiam que sairia ou algo do tipo. Não deixem de pôr o Top 10 ou Top 5 de vocês aqui nos comentários também! Tô curioso pra ver o que estão aguardando, sem falar que é sempre bacana compartilhar com os outros as nossas listas, não é? Até a próxima, galera! o/

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

To_LOVE

Recruta-se!

hayate2co8pw9

Att, Gekkou Hayate

36 comentários em “Top 10 – Animes mais esperados de 2015

  1. Muito bom o post, só discordo da menção honrosa ir para Aldnoah, não gostei da primeira temporada, acho que vou continuar assistindo só pra ver como termina msm ou puro masoquismo uhasuhsauh … DRRR é realmente demais, e estou muito ansioso para o inicio… Alguns animes que não conheço, que vou dar uma conferida com certeza, principalmente Yamada-kun, gosto muito do gênero… parabéns mais uma vez pelo post

    Curtir

      • vish então é o anime que eu estou procurando kkkk… gosto muito de kokoro connect, se yamada-kun tiver drama promete ser dmais…

        Curtir

    • Cara sobre Aldnoah eu não conhecia a staff da série e por causa disso eu nem sabia da mudança de diretores, e eu curti pakas o anime, talvez eu assistir tudo de uma vez sem ter que esperar muitas semanas tenha ajudado mas mesmo assim não acho o anime tão ruim assim.
      Sobre DRRR…RRRRRR!!!!! Eu to ansioso para CARALHO TAMBÉM e saporra não tem como ser ruim o/
      E eu te indico ver yamada-kun é um dos meus mangás favoritos

      Curtir

      • Acho que eu coloquei muito hype no Aldnoah, msm sendo de mecha, que é um gênero que eu ignoro. Aldnoah não focou só nos robôs, mas eu achei que faltou partes mais marcantes na historia, muitos episódios foram “gastos” só para mostrar a genialidade do Inaho destruindo robôs super poderosos, com uma maquina de treino, acho que isso deixou o anime um pouco repetitivo na minha opinião… DRRR é demais msm, não vejo a hora de começar. Ruim é esperar um capitulo por semana dessa maravilha, cada dia vai demorar um seculo kkkk… Valeu pela indicação, com certeza vou assistir yamada-kun, e já dou como certo que vou gostar muito…

        Curtido por 1 pessoa

  2. Mano alguém pode me ajudar com uma dúvida que eu tenho: Fate UBW sege uma rota diferente da versão original do anime? Ou seja, o final será diferente ou outra coisa?

    Agora um anime que eu espero dar certo (mesmo só lendo o mangá) é baby steps que é meu segundo mangá de esportes favorito que só perde para o recém descoberto ahiru no sora e mesmo não vendo o anime quero que a série continue ganhando mais destaque.

    E um anime que vai ser fodabagaraiputaquepariu é durarararararararararaaaaa!!! Cara é simplesmente impossível que saporra seja ruim PQP!!

    E também tem ore gairu que é uma das minhas grandes descobertas do ano passado, curti pakas a season 1.

    ps: muito bom o post.

    Curtir

  3. Se todo mundo fosse como o Hachiman, certamente, não haveria hipocrisias.
    Ancioso pela 2° temporada de Oregairu.

    Curtir

  4. Rapaz, 2015 vai ser um ano ótimo pra animes. Mas o anime que eu mais tô esperando mesmo é “Shokugeki no Souma”, que não tá nessa lista mas acho que vai ser muito bom. Dos que tão na lista tô esperando por Yamada-kun to 7-nin no Majo e Owari no Seraph.

    Curtir

  5. Dá-lhe temporada de Abril!
    1 – GINTAMA!!!!!!!!!
    2 – Fate/ Stay Night
    3 – Shokugeki no Souma
    4 – Durarara! X2
    5 – Nisekoi
    6 – To Love-Ru Darkness
    7 – Jojo
    8 – kuroko no Basket 3
    9 – Owari no Seraph
    10- Yamada-kun

    Curtir

  6. (Ainda espero ver o anuncio da segunda temporada de Shingeki no Kyojin por ai….)
    Essas ultima temporada de anime não me animou muito não, mas quem sabe essa levante a moral dos animes
    novamente comigo?
    Kekkai Sensen parece bom, gostei da proposta do anime, mas não gostei muito do traço, mas vamos ver.
    Ninja Slayer minha reação é ‘-‘ . Vamos ver no que isso vai dar.
    Vou dar uma chance pro Yamada porque to precisando de boas comédias, o genero ta perdendo a credibilidade
    comigo, vamos ver (como eu to enjoada gente)
    É disse que estou falando Owari no Seraph me deixou ansiosa. Esse com certeza vou assistir. Só a cara do
    personagem já me cativou. A história me lembro a série de livros Starters ou Gone que trantar de adultos
    desaparecido. Gosto dessa ideial.
    É parece que você escolhe bem, Death Parade tem uma proposta bem interessante, vou assistir.
    Fate/stay night é um anime que eu sempre quis assistir, mas não tenho ideia por onde começar ‘-‘
    Sidonia acabou esquecida na minha lista de animes pra 2014, mas isso foi o lembrete que eu precisava, vou terminar
    de assistir pra começar a 2ª temporada.
    Aldnoah.Zero eu tentei realmente assistir, mas não consegui me obrigar assistir mais do que o 2º episódio. É, eu
    tentei dar uma chance pro mecha.
    Gostei da ideia de Gunslinger.

    Curtir

  7. Esse ano sem duvida tera ótimas estreias de animes, os q mais desejo ver são Souma,Yamada-kun,Jojo,Gintama,DUrarara e Oregairu.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s